Controle

Os controles de segurança não podem ser os mesmos para todos ambientes em que são implantados, pois cada escopo de aplicação apresenta seus pontos de risco. Esses controles podem ser classificados em gerenciamento de controle, controle operacional e técnico.

Circuito Fechado de Televisão (CFTV) é um dos meios mais eficientes para prevenção e controle da segurança patrimonial e pessoal. Através dele é possível acompanhar, visualizar e gravar imagens de locais vulneráveis ou de risco, situados em ambientes residenciais, corporativos e públicos. Novas tecnologias tornam a solução cada vez mais completa, versátil e performática, maximizando o investimento e o resultado dos projetos.

Fabricantes:

Detecção de intrusão em perímetro físico por fibra óptica é um sistema com precisão menor que 25m ao longo da cerca perimetral que pode chegar a um comprimento total de 80km. Com a utilização de sistemas múltiplos ligados em rede, permite a monitoração de grandes distancias como fronteiras entre países. De instalação simples, extremamente estável e com uma operação livre de manutenção o sistema fornece o mais baixo custo total de propriedade (TCO) que qualquer outra solução em detecção perimetral disponível no mercado.

Fabricantes:

Gerenciamento físico de segurança (PSIM – Physical Security Information Management) é uma solução desenhada e otimizada para integrar as informações dos sistemas tradicionais de segurança física, automatizando o que hoje é tratado de forma manual, provendo todas as ferramentas necessárias para coleta de dados, verificação, análise, solução e rastreio.

Fabricantes:

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux